terça-feira, 23 de agosto de 2011

Um pouco mais sobre quem sou eu.

   Ola a todos, meu nome é Bruno Vidigal de Magalhães Coriolano sou nascido em São Paulo, tenho 20 anos e sou mais um amante da gastronomia e quase tudo que gira ao seu redor. Acabo de me formar (em Gastronomia, quem diria) na Universidade Anhembi Morumbi e estou indo continuar meus estudos na França.

  Meu objetivo neste blog é dividir minhas experiencias como chef em formação*, alem de algumas receitas curiosidades e outros.

  Mais sobre mim e meu blog sera postado em breve.

 

Um comentário:

  1. Acabei de passar seu blog pra umas amigas minhas. A irmã de uma delas fez gastronomia e foi "pros doces". Se um monte de mulher desorientada começar a entrar aqui perguntando "como é que faz pro bife ficar bom mesmo", foi mal" :P ;)

    ResponderExcluir